Políticas da loja
* PRAZO DE ENTREGA *
PRODUTOS IMPORTADOS: LEIA COM ATENÇÃO!!
Os pedidos são postados até 10 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento.
O prazo estimado de entrega dos produtos é de até 30 a 60 dias úteis após o envio.
Se ao consultar o rastreio e o Produto foi conferido e está no Brasil é só ligar para:
* 0800 725 0100 – Pedido de Informações
Não faremos nenhum tipo de devolução após a informação do rastreamento, esteja ciente disso.
* RASTREAMENTO *
Após a confirmação de pagamento é realizado a encomenda junto ao nosso fornecedor no exterior, prazo para a postagem da mercadoria são de até 7 dias úteis, após a postagem, o cliente receberá um código para rastreamento do pedido, esse código é enviado entre 7 a 15 dias úteis após o produto ser enviado pelo fornecedor.
Com esse número de rastreio você pode acompanhar seu pedido através dos sites:
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
Pode haver uma demora na atualização do sistema dos correios brasileiros, caso não consiga rastrear sua compra nos primeiros dias pelo seite dos correios recomendamos o site abaixo:
http://www.track-trace.com/post
que mostra postagens internacionais mais rápido.
Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail :
onewomanloja@gmail.com
* POLÍTICA DE TROCAS *
Somente trocamos produtos, se forem postados por engano no lugar de outro, ou se apresentarem defeito de fábrica. Pois normalmente trabalhamos com peças únicas, os produtos também passam por um controle de qualidade rigoroso.
Neste caso, é necessário que o consumidor nos informe via e-mail o ocorrido e iremos enviar o endereço de nosso escritório para que o mesmo deverá ser enviado, com a embalagem original e tudo que for referente ao produto. Comprovado o defeito, você receberá um novo produto. Esse prazo de devolução será em até 7(sete) dias conforme o código de defesa do consumidor.
As despesas de transporte e envio da mercadoria, neste caso, serão de responsabilidade do cliente. Mas lembramos de que só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso). Caso for constatado mal uso o consumidor também arcará com o reenvio da mercadoria até sua residência novamente.
Dessa forma, somente enviaremos um novo produto mediante recebimento do produto e comprovado o defeito.
Não estornamos valores, portanto leia atentamente as descrições dos produtos.
OBS: CASO O CLIENTE NÃO GOSTE DO PRODUTO OU NÃO SIRVA, NÃO TROCAMOS MERCADORIA, NÃO FAZEMOS REEMBOLSO. POR ISTO NO ATO DE SUA ENCOMENDA CERTIFIQUE-SE BEM DA SUA COMPRA.
Quaisquer dúvidas entrem em contato por e-mail:
onewomanloja@gmail.com
PRODUTOS IMPORTADOS: LEIA COM ATENÇÃO!!
Os pedidos são postados até 10 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento.
O prazo estimado de entrega dos produtos é de até 30 a 60 dias úteis após o envio.
Se ao consultar o rastreio e o Produto foi conferido e está no Brasil é só ligar para:
* 0800 725 0100 – Pedido de Informações
Não faremos nenhum tipo de devolução após a informação do rastreamento, esteja ciente disso.
* RASTREAMENTO *
Após a confirmação de pagamento é realizado a encomenda junto ao nosso fornecedor no exterior, prazo para a postagem da mercadoria são de até 7 dias úteis, após a postagem, o cliente receberá um código para rastreamento do pedido, esse código é enviado entre 7 a 15 dias úteis após o produto ser enviado pelo fornecedor.
Com esse número de rastreio você pode acompanhar seu pedido através dos sites:
http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
Pode haver uma demora na atualização do sistema dos correios brasileiros, caso não consiga rastrear sua compra nos primeiros dias pelo seite dos correios recomendamos o site abaixo:
http://www.track-trace.com/post
que mostra postagens internacionais mais rápido.
Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail :
onewomanloja@gmail.com
* POLÍTICA DE TROCAS *
Somente trocamos produtos, se forem postados por engano no lugar de outro, ou se apresentarem defeito de fábrica. Pois normalmente trabalhamos com peças únicas, os produtos também passam por um controle de qualidade rigoroso.
Neste caso, é necessário que o consumidor nos informe via e-mail o ocorrido e iremos enviar o endereço de nosso escritório para que o mesmo deverá ser enviado, com a embalagem original e tudo que for referente ao produto. Comprovado o defeito, você receberá um novo produto. Esse prazo de devolução será em até 7(sete) dias conforme o código de defesa do consumidor.
As despesas de transporte e envio da mercadoria, neste caso, serão de responsabilidade do cliente. Mas lembramos de que só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso). Caso for constatado mal uso o consumidor também arcará com o reenvio da mercadoria até sua residência novamente.
Dessa forma, somente enviaremos um novo produto mediante recebimento do produto e comprovado o defeito.
Não estornamos valores, portanto leia atentamente as descrições dos produtos.
OBS: CASO O CLIENTE NÃO GOSTE DO PRODUTO OU NÃO SIRVA, NÃO TROCAMOS MERCADORIA, NÃO FAZEMOS REEMBOLSO. POR ISTO NO ATO DE SUA ENCOMENDA CERTIFIQUE-SE BEM DA SUA COMPRA.
Quaisquer dúvidas entrem em contato por e-mail:
onewomanloja@gmail.com
PRODUTOS IMPORTADOS: LEIA COM ATENÇÃO!!
Os pedidos são postados em até 10 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento.
O prazo estimado de entrega dos produtos é de até 30 a 60 dias úteis após o envio.
Os pedidos são postados em até 10 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento.
O prazo estimado de entrega dos produtos é de até 30 a 60 dias úteis após o envio.